Em que consiste esta função de Gestor/a de Catálogo?
Função de Backoffice de gestão e manutenção de um catálogo de loja, com os produtos comercializados (Setor Combustível e Retalho);Gestão da gama por tipo de loja;Interligação com os Gestores de Área, de forma a permitir o alinhamento com as várias lojas.
Quais os requisitos essenciais para trabalhares como Comercial na SelPlus?
Mínimo 12º ano, frequência universitária ou licenciatura (preferencialmente);Conhecimentos informáticos ao nível do utilizador com excelentes conhecimentos em Excel e preferencialmente SAP;Perfil relacional e comercial, com experiência em contacto com clientes e vontade de vencer desafios;Perfil consultivo com capacidade analítica e identificação de soluções de negócio;Eficiência, responsabilidade, organização, persuasão, dinamismo e sentido crítico.
O que temos para oferecer aos nossos Selplusianos?
Formação inicial e contínua adequada à função (Academia Seltraining & acompanhamentos na função);Integração em equipa jovem e dinâmica (vem conversar connosco e verás!
);Remuneração atrativa e adequada à função;Boas condições de trabalho (terás todos os materiais e meios necessários para o desempenho das tuas tarefas!
);Possibilidade de desenvolvimento pessoal e profissional (para reconhecer os nossos colaboradores mais dedicados temos um programa de talentos);Contrato de trabalho;Trabalho hibrido.
Horário
De segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 18h.
Estamos integrados no maior grupo mundial, ao nível de soluções inovadoras de outsourcing de Vendas e Marketing que, na Europa, está representado em 31 países com mais de 5 000 colaboradores – Grupo Advantage | Smollan.
#J-18808-Ljbffr