Oferta de Emprego
Possui conhecimentos como gestor de frota automóvel? Essa oferta pode ser para si.
O nosso cliente é uma empresa líder na indústria de produção de conteúdo audiovisual e encontra-se a recrutar um profissional para desempenhar funções administrativas.
Funções:
* Efetuar a gestão de pedidos e da alocação das viaturas aos utilizadores;
* Efetuar o controlo de utilização e de gastos com viaturas, efetuando os respetivos registos informáticos;
* Operacionalizar pedidos de intervenção dos utilizadores, interagindo com os prestadores de serviços (locadoras, oficinas e empresas rent-a-car) no agendamento e controlo dos serviços prestados;
* Efetuar o transporte, entrega e levantamento de viaturas;
* Acompanhar processos de multas e sinistros;
* Atualizar o cadastro das viaturas em bases de dados informáticas;
* Controlo do estado de conservação das viatura;
* Serviço de condução de viaturas.
Requisitos:
* 12.º ano de escolaridade;
* Experiência em funções administrativas (preferencialmente na área de gestão de frota);
* Capacidade de manter o foco em filas de trabalho organizadas e por priorização;
* Carta de condução de ligeiros e C;
* Conhecimento em Inglês;
* Disponibilidade imediata para inicio de funções;
* Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira, com horários compreendidos entre as 08:00 e as 18:00.
Vantagens:
* Pacote Salarial Médio Mensal Atrativo;
* Contrato com perspetivas de continuidade;
* Integração numa empresa líder de mercado;
Submeta já a sua candidatura