A ENON – Energy Management, empresa com atuação nacional no setor da consultoria e gestão energética, pretende reforçar a sua equipa com a contratação de um(a)
Operador(a) de Call-Center
para apoio direto ao Departamento Comercial.
Funções principais:
* Contactar uma lista de empresas com o objetivo de agendar reuniões para a equipa comercial;
* Atualização e manutenção do CRM (SalesForce);
* Apoio administrativo e operacional ao Departamento Comercial.
Perfil pretendido:
* Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
* Excelente capacidade de organização e gestão de tarefas;
* Sentido de responsabilidade e autonomia;
* Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal.
Oferecemos:
* Formação inicial e contínua;
* Seguro de saúde;
* Integração numa equipa jovem, colaborativa e dinâmica;
* Condições salariais acima da média do setor.
Candidaturas:
Se acredita reunir o perfil pretendido, envie o seu CV para
, indicando a referência
CC_2025
no assunto do e-mail.
Saiba mais sobre a ENON em ou acompanhe-nos nas redes sociais.