A NBCC CONSULTING é uma empresa de Tecnologias de Informação que tem por missão prestar serviços de consultoria, desenvolvimento, implementação e manutenção de sistemas de informação que contribuem para o progresso da sociedade e para os objectivos dos nossos Clientes.
Responsabilidades principais:
* Acondicionamento e preparação de equipamentos informáticos (PCs, portáteis e impressoras) em ambiente staging;
* Instalação de imagens em PCs e portáteis;
* Reparação de equipamentos de hardware;
* Atualização de tickets e cadastro dos equipamentos intervencionados;
* Criação de procedimentos técnicos.
Requisitos técnicos obrigatórios:
* Conhecimentos de MS Windows (7, 10 e 11);
* Conhecimentos de hardware (PCs, laptops, impressoras);
* Noções de redes informáticas;
* Equipamento informático padrão: CPU Intel i5/i7, 8–16GB RAM, SSD 256–512GB;
* Carta de condução válida em Portugal;
* Disponibilidade para deslocações;
* Preferência por conhecimentos ou certificação ITIL.
Competências comportamentais desejadas:
* Proatividade e iniciativa;
* Controlo e priorização de tarefas;
* Foco na qualidade;
* Análise crítica.
Ferramentas e sistemas utilizados:
ACM, CRM ONE, SAP RH, SIT-E, WEBCF, NICE, Exchange, HYDRA, MIMO, SAP BW, entre outros.