Visão geral
Serás a ponte entre os clientes e a agência, assegurando a gestão estratégica e eficiente dos projetos, a satisfação dos clientes, o alinhamento das equipas internas e o crescimento sustentável das contas.
Responsabilidades
* Gerir a carteira de clientes, desenvolvendo relações de confiança e de longo prazo.
* Liderar o processo de briefing, assegurando a correta interpretação das necessidades e objetivos de cada cliente.
* Coordenar equipas internas e parceiros externos, garantindo entregas de qualidade, dentro de prazos e budgets.
* Identificar oportunidades de crescimento e apresentar propostas de valor ao cliente.
* Acompanhar performance de campanhas e projetos, monitorizando KPIs e propondo otimizações.
* Gerir contratos, budgets e rentabilidade das contas.
* Antecipar desafios, encontrar soluções e liderar com confiança em momentos críticos.
* Estar a par das tendências do setor e integrar novas abordagens na estratégia das marcas.
Requisitos
* Experiência comprovada em agência na gestão de contas offline e online.
* Forte capacidade de comunicação, negociação e relacionamento interpessoal.
* Perfil organizado, com capacidade de gerir múltiplos projetos em simultâneo.
* Visão estratégica aliada a atenção ao detalhe.
* Espírito proativo, resiliente e orientado para resultados.
Benefícios
* Projetos desafiantes com marcas de referência.
* Oportunidade de evolução profissional.
* Um ambiente de trabalho positivo, com rigor, mas também descontração.
#J-18808-Ljbffr