**Descrição do Cargo:**
O nosso cliente está a procurar um profissional experiente para assumir o cargo de Gestor de Armazém. Esta é uma oportunidade incrível para alguém que deseja trabalhar em uma equipa dinâmica e contribuir para o sucesso da nossa organização.
Funções:
* Assegurar a gestão eficiente da equipa;
* Gerir o material em stock no armazém;
* Entregar e distribuir o material em armazém aos vários departamentos, mediante requisição dos responsáveis;
* Controlar o stock geral do armazém;
* Conferir as mercadorias;
* Aprender a rastreabilidade implementada no armazém;
* Assegurar a monitorização da atividade, de acordo com o prazo de monitorização do sistema de qualidade e segurança alimentar.
Requisitos:
* 12º Ano de Escolaridade;
* Conhecimento informáticos (obrigatório);
* Capacidade de comunicação e trabalho em equipa.
Trabalhamos todos os dias para superar os padrões de qualidade e responder aos desafios do setor com conhecimento, responsabilidade e proximidade. Porque acreditamos que os animais merecem o melhor, buscamos candidatos comprometidos com a excelência.