Missão
Coordenar as ações de formação no resort em diferentes áreas/departamentos, responsabilizando-se pelas sessões de acolhimento e ações de "Onboarding" dos novos associados.
Descrição do Cargo:
* Coordenação de ações de formação em diferentes áreas/departamentos do resort;
* Coordenação de sessões de onboarding dos novos associados;
* Gestão de tarefas administrativas inerentes à área da formação;
* Gestão de relatórios de formação;
* Gestão da plataforma de formação;
* Gestão de processos de recrutamento e seleção (triagem e análise curricular);
* Realização de entrevistas presenciais/telefónicas com os potenciais candidatos;
* Apoiar na organização de eventos de recrutamento (Open Day), bem como participação em feiras de recrutamento;
* Assegurar todos os processos de acolhimento e integração de novos associados;
* Apoiar na organização e manutenção do arquivo dos processos individuais dos associados;
* Apoiar no atendimento presencial e telefónico do público interno e externo do resort;
* Responder às questões e solicitações dos associados, relativas às políticas e procedimentos dos colaboradores;
* Suportar outras tarefas administrativas de RH, conforme a necessidade.
Requisitos:
* Gosto pelo atendimento, interação e comunicação em público;
* Sentido de responsabilidade, autonomia, proatividade, comunicação, organização e espírito de equipa;
* Disponibilidade para deslocações para viagens/eventos de recrutamento;