Uma empresa de referência em serviços tecnológicos procura especialistas em suporte técnico.
A PrimeIT é uma das líderes no mercado, com mais de 18 anos de experiência e focada na prestação de serviços avançados de IT, Telecomunicações e Engenharia.
* Potenciamos o negócio dos nossos parceiros recorrendo à tecnologia mais avançada e aos melhores profissionais do sector.
Somos especializados em Team Extension, Managed Services, Custom Software e Nearshore. Contamos com uma equipa de mais de 2350 profissionais que colaboram em projectos nacionais e internacionais nas mais diversas tecnologias.
Com 19 escritórios na Europa e presença em mais de 50 cidades ao redor do Mundo, a nossa atitude diferenciadora é baseada nos mais elevados padrões de qualidade, o que nos permite um crescimento e sucesso contínuo ao longo dos anos.
* LISBOA | PORTO | MADRID | BARCELONA | PARIS | LYON | NANTES | LILLE | AIX-EN-PROVENCE | BORDEAUX | GRENOBLE | GENÈVE | KATOWICE | WARSZAWA | WROCŁAW | LONDON | SÃO PAULO
O que procuramos?
* Experiência mínima de 1 ano em funções de Helpdesk;
* Domínio de todas as ferramentas MS Office;
* Fortes competências de resolução de problemas de software / hardware;