Desenvolver sua Carreira no Atendimento ao Cliente
A oportunidade de crescer e se desenvolver em uma equipe dinâmica!
* Fornecer experiências excepcionais aos clientes, atendendo às suas necessidades e expectativas.
* Trabalhar em um ambiente colaborativo e motivador, onde a inovação e a criatividade são valorizadas.
Se você é uma pessoa orientada ao cliente, com habilidades interpersonais e capacidade de trabalhar em equipe, esta é a oportunidade para você!
Funções:
1. Atender clientes de forma personalizada e eficaz.
2. Gerenciar caixas e garantir que os produtos estejam sempre organizados e disponíveis.
3. Participar da gestão do estoque e garantir que os produtos estejam sempre atualizados.
4. Contribuir para o crescimento da equipe através da partilha de conhecimentos e experiências.
Requisitos:
* 12º ano de escolaridade ou curso técnico de vendas/comercial (preferencial).
* Experiência em atendimento ao público/vendas (obrigatório).
* Conhecimentos de língua inglesa nível intermediário-avançado (obrigatório).
Benefícios:
* Projeto de reforço de verão até setembro.
* Folgas e turnos rotativos (10h00 – 19h00 | 12h00 – 21h00 | 14h00 – 23h00).
* Contrato a termo incerto com duração expectável até setembro.