A
Imeguisa Portugal S.A.
é especialista em soluções intralogísticas inovadoras e personalizadas, desenvolvendo equipamentos industriais, AGV's/AMR's e sistemas inteligentes para a Indústria 4.0.
Com mais de 30 anos de experiência e presença no sector industrial, estamos numa fase de consolidação e expansão estratégica.
Função:
Reportando à Direcção Geral e articulando com a
equipa de controlo de gestão
, o(a)
Gestor(a) Financeiro(a)
e RH
será o ponto focal interno para a execução financeira, gestão de tesouraria, gestão de RH e supervisão administrativa.
Principais responsabilidades:
* Executar e supervisionar
tesouraria, pagamentos, reconciliações e fluxos de caixa
.
* Coordenar
Recursos Humanos
(contratos, ponto, SS, IEFP, cartões refeição, relatórios únicos).
* Apoio à
gestão de incentivos e candidaturas (SIFIDE, PT2030, PME Líder, COTEC)
.
* Gerir
seguros, auditorias, certificações e documentação legal da empresa
.
* Executar
controlo de gestão, contabilidade analítica
e análise de desvios.
* Preparar
reportings mensais
e dashboards de desempenho.
* Assegurar a
relação com a contabilidade externa, banca e parceiros financeiros
.
Requisitos:
* Licenciatura em
Gestão, Contabilidade ou Finanças
.
* Mínimo 6 anos de experiência
(ambiente industrial valorizado).
* Boa capacidade de
liderança, autonomia e comunicação
.
* Domínio de
Excel e PHC
.
Oferecemos:
* Integração na estrutura financeira da empresa.
* Colaboração direta com a
equipa de controlo de gestão
.
* Participação em
decisões estratégicas
e projetos de crescimento.
* Integração numa empresa em
forte expansão
e referência no sector.
* Ambiente dinâmico e inovador
, com espaço para desenvolvimento profissional.
* Remuneração ajustada à experiência e competências.
Candidaturas:
recrutamento #finance #gestaofinanceira #rh #industria #imeguisa #intralogistica