**Função de Serviços em Loja**
A Mo é uma empresa de serviços e vendas que opera em várias lojas na Europa. Nossa missão é fornecer aos nossos clientes produtos de qualidade e serviços personalizados.
* Experiência em funções administrativas e/ou de suporte;
* Capacidade de comunicação e interação com diferentes interlocutores;
* Atenção ao detalhe, capacidade de identificar e resolver problemas de forma autónoma;
* Facilidade em trabalhar com ferramentas como SAP ou similares (será valorizado);
* Boa gestão de prioridades e organização;
As suas responsabilidades incluem:
* Gestão dos serviços e consumíveis de loja;
* Gestão de reclamações das lojas e fornecedores;
* Gestão de requisições de loja e emissão de pedidos de serviços e consumíveis non core necessários;
* Análise e controlo da satisfação de serviços em loja;
* Acompanhamento do fluxo de gestão e contabilização de faturas e pagamentos dos serviços e materiais requisitados;
* Gestão e acompanhamento da frota, incluindo monitorização de custos, otimização da utilização e manutenção dos veículos, assegurando a eficiência operacional;