Principais Responsabilidades
Dinamizar as marcas no ponto de venda, promovendo os produtos junto das equipas de farmácia e reforçando a recomendação no balcão.
Implementar e acompanhar ações desell-out,garantindo visibilidade, correta exposição e adesão às campanhas promocionais.
Formar e envolver as equipas das farmácias, estimulando o conhecimento do produto, a motivação e a conversão de vendas.
Monitorizar indicadores de desempenho (sell-out) e propor ações de melhoria.
Trabalhar de forma colaborativa com as equipas internas (comercial, marketing, trade marketing e logística), assegurando alinhamento e eficácia na execução.
Desenvolver relações de parceria com os clientes, atuando como um elo entre a farmácia e a empresa.
Cumprir o plano de visitas e reportar informação relevante de mercado e desempenho.
Competências-Chave
Experiência em equipas comerciais e setor farmacêutico valorizada
Forte orientação para resultados e execução
Capacidade de comunicação, influência etrabalho em equipa
Espírito colaborativo e sentido de responsabilidade
Organização, autonomia e proatividade
Visão analítica e foco no cliente