Actualmente estamos a procurar um profissional de Atendimento ao Cliente para o nosso centro de contacto.
O nosso objetivo é proporcionar experiências inovadoras e criar oportunidades de crescimento para os nossos colaboradores.
Aqui estão as principais responsabilidades da função:
* Experiência em ambiente de atendimento ao cliente;
* Fluência em inglês e conhecimento oral da língua espanhola (valorizado);
* Conhecimentos na área das telecomunicações (preferencial);
* Disponibilidade para trabalhar em horários e folgas rotativos;
* Capacidade de trabalhar por objetivos.
As seguintes características são fundamentais para o sucesso nesta função:
* Fortes capacidades de comunicação;
* Forte capacidade de trabalho em equipa;
* Capacidade de resolução de problemas e tomada de decisões;
* Capacidade de trabalhar num ambiente de ritmo acelerado e cumprir os objectivos de vendas;
* Capacidade de trabalhar de forma autónoma e colaborativa.
Nós oferecemos:
* Salário competitivo;
* Remuneração variável;
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
* Ambiente de trabalho colaborativo e motivador;
* Benefícios adicionais, como seguro de saúde.
Se estiver interessado nessa oportunidade, envie o seu currículo e uma carta de apresentação para nós.