Técnico de Informática/HelpDesk (M/F), Lisbon
- de 2ª a 6ª feira, das 9h30 às 18h30
FUNÇÕES:
- Prestar suporte técnico remoto e telefónico a utilizadores finais (empresariais), diagnosticando e solucionando problemas de forma eficiente;
- Realizar visitas técnicas presenciais em clientes, para suporte ou implementações agendadas;
- Acompanhar os incidentes até à sua completa resolução e documentação;
- Instalar, configurar e manter sistemas operativos e aplicações;
- Configurar, monitorizar e documentar redes e soluções aplicacionais;
- Implementação e gestão de soluções de backup;
- Suporte e Gestão de Office365.
- Habilitações literárias ao nível do 12.º ano ou superior na área de Informática, Redes e Sistemas;
- Experiência mínima de 5 anos em gestão de sistemas informáticos ou em HelpDeskServiceDesk ou em funções similares;
- Experiência comprovada em suporte técnico de Office 365, incluindo administração, gestão de utilizadores e resolução de problemas;
- Carta de Condução de ligeiros, para deslocações a clientes quando necessário;
- Sólidos conhecimentos em sistemas operativos Microsoft, incluindo instalação, configuração e manutenção;
- Capacidade para troubleshooting de hardware e software (PCs, impressoras a nível de software, sistemas operativos, redes);
- Conhecimentos de protocolos de rede, segurança, antivírus e Microsoft Office;
- Proatividade e capacidade para identificar oportunidades de melhoria nos processos;
- Orientação para o cliente e gosto pelo trabalho em equipa;
- Boa capacidade de comunicação em português, tanto escrita como oral, discurso claro e conciso;
- Conhecimentos de inglês, escrito e falado, para suporte técnico;
- Gestão eficiente de tempo e prioridades.
- Projeto de continuidade, com contrato direto com o cliente;
- Vencimento base + subsídio de alimentação em cartão + prémios variáveis + outros benefícios;
- Possibilidade de progressão de carreira;
#J-18808-Ljbffr