Desenvolvedor de Soluções de Suporte Técnico
Estamos a procurar um profissional em crescimento que se destaque na prestação de serviços de suporte técnico. Essa oportunidade é perfeita para alguém que valoriza a proximidade com os clientes, a qualidade do serviço prestado e o espírito de equipa.
* Formação técnico-profissional ou grau equivalente (nível V);
* Carta de Condução Categoria B;
* Forte capacidade analítica e de resolução de problemas;
* Sentido de responsabilidade e rigor, com boa capacidade analítica, planeamento, organização e gestão de tempo;
* Gosto pela aprendizagem e por novos desafios;
* Versatilidade, flexibilidade, proatividade e dinamismo são características valorizadas;
* Fortes competências de comunicação e bom relacionamento interpessoal;
* Dominio de Inglês, falado/escrito, será valorizado;
As principais funcoes incluem:
* Atendimento a clientes por telefone, email e ferramentas de suporte remoto;
* Diagnóstico e resolução de problemas em estações de trabalho, periféricos, redes e aplicações;
* Acompanhamento de tickets e registo em sistema interno;
* Instalação e configuração de software e sistemas operativos;
* Otimização e evolução contínua de ambientes e infraestruturas em contexto operacional;
* Implementação de soluções de IT (componentes Hardware e Software), com base em requisitos de projeto;
* Apoio à equipa técnica em tarefas relacionadas com manutenção e monitorização.
Além disso, oferecemos:
* Integração numa equipa jovem, dinâmica e em crescimento;
* Ambiente de trabalho colaborativo e com foco na evolução profissional;