Função de Recursos Humanos
A nossa equipe de RH está à procura de profissionais que sejam capazes de gerir as relações entre os colaboradores e a empresa. Será responsável por encontrar, selecionaldo processar informações dos candidatos e garantir que todos os procedimentos sejam cumpridos.
* Identificação e selecionação de candidatos adequados para as nossas funções
* Gerenciar processos de recrutamento e admissão dos colaboradores
* Processar pedidos de férias, ausências e outras variáveis
* Participar no controlo salarial e processamento das remunerações
* Desempenhar atividades administrativas relacionadas com as pessoas
Para este cargo estamos a procurar alguém com formação em Recursos Humanos, Gestão ou área similar. Experiência mínima de 1 ano em funções similares é necessária. Além disso, teremos de ver as suas habilidades em Microsoft Office (Excel, Word, PowerPoint) e capacidade analítica, atenção ao detalhe e rigor.
Em troca da sua experiência e conhecimento, oferecemos uma integração em empresa em forte expansão e possibilidade de progressão de carreira.