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Gestor de Loja - Ponta Delgada (M/F/D)
És apaixonad@ por serviço ao cliente?
Adoras gerir equipas e orientar as mesmas em torno de um objetivo comum?
És focad@ em atingir resultados?
Então esta oportunidade pode muito bem ser para ti!
Quem procuramos...
A Drive on Holidays, adquirida pela Movida Finance, empresa do Grupo Movida Participações (Grupo Simpar), atua no segmento de RAC e Renting, com uma frota superior a 200.000 veículos no Brasil. Procuramos admitir para Loja em Ponta Delgada (Açores), um Gestor de Loja que reúna os seguintes requisitos/competências:
* Hab. Literárias ao nível do 12º ano de escolaridade. Licenciatura preferencial (Gestão, Turismo, Logística, etc);
* Experiência em gestão de equipas mínima de 3 anos;
* Experiência em funções similares, preferencialmente em setores como retalho, restauração, turismo;
* Conhecimentos avançados da Língua Inglesa: oral, escrito, compreensão;
* Conhecimentos básicos de outros idiomas (Francês, Espanhol, Alemão, Italiano) – preferencial;
* Conhecimentos médios/avançados de Microsoft Office: Word, Excel, PowerPoint, Outlook;
* CCP Formação de Formadores (antigo CAP) – fator preferencial;
* Gestão de reclamações;
* Aptidão para utilização de ferramentas informáticas;
* Orientação para o Cliente e Resultados;
* Gestão, Motivação e Liderança de Equipas;
* Antecipação, Planeamento, Organização e Resolução de problemas;
* Comunicação, Assertividade e Influência.
Fatores diferenciadores: liderança inspiradora e enérgica, foco nas pessoas, foco na qualidade de serviço ao cliente.
O que vais fazer:
* Antecipar, planear, coordenar e acompanhar a equipa para cumprir todas as normas internas, alocando recursos humanos conforme necessidades operacionais;
* Controlar o abastecimento diário da frota de veículos para garantir o funcionamento da loja;
* Garantir a qualidade do serviço ao cliente, orientando a equipa para uma experiência de excelência;
* Assegurar o cumprimento do orçamento (custos e receitas) da loja;
* Contribuir para os objetivos comerciais, elaborando e implementando estratégias orientadas para resultados;
* Operacionalizar diretrizes do Diretor de Operações;
* Manter a imagem, limpeza e funcionamento das instalações e equipamentos, incluindo planos de manutenção preventiva e corretiva.
Benefícios:
* Cartão/Ticket refeição
Horário de trabalho: 5 dias de trabalho seguidos de duas folgas.
#J-18808-Ljbffr