A empresa onde vai trabalhar
Estamos a recrutar um Payroll Assistant para integrar uma empresa de referência no setor da energia, num projeto temporário.
A sua nova função
* Apoio no processamento salarial e gestão administrativa de pessoal.
* Garantir conformidade com a legislação laboral e fiscal.
* Atualização de dados dos colaboradores e suporte à equipa de Recursos Humanos.
* Preparação de relatórios e documentação para auditorias.
* Contacto com provider externo de processamento salarial.
O que necessita para ser bem sucedido
* 2 a 3 anos de experiência em funções de preparação e suporte ao payroll.
* Conhecimentos de legislação laboral.
* Domínio de ferramentas informáticas (Excel) e agilidade com gestão de plataformas.
* Organização, atenção ao detalhe e capacidade de cumprir prazos.
* Boa comunicação e espírito de equipa.
O que a empresa lhe pode oferecer
Contrato direto com a Hays, de pelo menos 6 meses. Possibilidade de se manter ativo no mercado de trabalho, com funções associadas ao payroll. Ambiente dinâmico e colaborativo.
Alvará 354
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado.