Atenção líderes de equipa e com a paixão no atendimento ao cliente a correr nas veias!Cansado(a) de ficar parado(a)?
Queres aumentar as rotações da tua carreira e ser responsável de uma equipa de excelência?
Então vem fazer parte desta equipa!Responsabilidades ChaveResponsável pela equipa de atendimento e garantir um serviço de excelência; Ajudar a organizar o funcionamento do posto, desde o abastecimento à loja de conveniência; Ajudar a controlar o stock e os equipamentos; Implementar estratégias para aumentar as vendas e a satisfação do cliente; Resolver problemas e tomar decisões rápidas e eficazes; E o mais importante: crescer profissionalmente e levar a sua equipa ao sucesso!Competências9o Ano de escolaridade; Experiência de Atendimento ao Público; Experiência na área de postos de abastecimento, loja de conveniência, cafetarias – preferencialmente; Domínio informático das ferramentas Office e outros programas de gestão; Forte sentido de responsabilidade e liderança; Fácil relacionamento interpessoal; Carta de Condução de categoria B.Principais BenefíciosSalário Base: 1005€; Subsídio de Alimentação: 6€; Abono para falhas 4.5% do salário base: 45,23€; Cartão combustível com 50€ plafond; Seguro de Saúde;Horário de trabalho: 09h00 às 18h00Folgas: Sábado e Domingo#J-18808-Ljbffr