Seja o nosso parceiro na área de lentes oftálmicas!
A nossa equipa está a procurar um profissional apaixonado pela saúde visual para trabalhar no setor de distribuição.
Descrição do cargo
O nosso Assistente Administrativo(a) será responsável por apoiar o departamento comercial, gerir encomendas de clientes e parceiros, atender ao cliente (telefone e email), processar encomendas e acompanhar a logística de distribuição. Além disso, será necessário fornecer apoio administrativo na organização de documentos e gestão de sistemas internos.
Habilidades e qualificações necessárias
* Certificação em óptica ou área relacionada
* Formação em áreas administrativas ou comerciais
* Experiência em funções de suporte administrativo
* Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal
* Organização, atenção ao detalhe e capacidade de gerir várias tarefas em simultâneo
* Domínio das ferramentas informáticas do Office (Excel, Word, etc.)
Vantagens de trabalhar conosco
* Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional
* Condições salariais competitivas e benefícios ajustados ao mercado
Se você é uma pessoa motivada e tem paixão pela área da saúde visual, este é o lugar certo para você! Envia seu currículo e carta de motivação para nós e junta-se à nossa equipe.