A Job? Or a Lifetime Experience? Start Yours Here
A nossa missão é ser uma parte significativa da carreira das nossas pessoas. À medida que crescemos, cresce também a determinação em oferecer a melhor experiência aos nossos colaboradores e clientes e é exatamente isso que nos move. Somos uma empresa portuguesa de consultoria tecnológica com escritórios em Lisboa, Porto e Óbidos e representações no Brasil e Tunísia. Contamos com mais de 11 anos de expertise no mercado, e hoje somos um universo de cerca de 400 pessoas a trabalhar em contexto presencial, remoto ou híbrido em projetos em mais de 20 países .
Acreditamos que grandes pessoas fazem empresas de sucesso e por isso mesmo defendemos a valorização, reconhecimento e crescimento dos nossos profissionais.
Não queremos ser mais uma linha do teu CV, queremos que connosco vivas uma Lifetime Experience. Apostamos em formações e certificações que confirmam a tua real progressão, na promoção de um saudável work-life balance e na oferta de benefícios com impacto na tua vida pessoal e carreira.
Principais Responsabilidades;
* Garantir o suporte aplicacional e operacional das plataformas, assegurando o cumprimento dos SLAs e níveis de serviço definidos;
* Realizar a monitorização proativa das aplicações e gerir alarmística para prevenção de incidentes;
* Desenvolver ferramentas e automatismos de gestão e controlo de serviço;
* Efetuar análise e resolução de incidentes e problemas (internos e externos, técnicos e funcionais);
* Compreender os fluxos aplicacionais e respetiva análise funcional, identificando pontos críticos e oportunidades de melhoria;
* Contribuir para a documentação e otimização de processos e ferramentas internas;
* Prestar suporte aplicacional em horário laboral, com regime de prevenção noturna rotativo entre os membros da equipa.
O que procuramos:
* Formação superior em Engenharia Informática ou similiar;
* Mínimo de 3 anos de experiência em funções como suporte aplicacional L2/L3 ;
* Conhecimentos de sistemas operativos AIX e Linux (nível de utilizador avançado);
* Familiaridade com ferramentas de monitorização e logging (Zabbix, Prometheus, Splunk, Kibana );
* Experiência com linguagens de scripting (nível intermédio/avançado) — Shell/Bash e Python ;
* Experiência com automatização de tarefas operacionais ;
* Perfil misto técnico-funcional, com capacidade de compreender processos de negócio e fluxos aplicacionais;
* Capacidade de análise de logs e troubleshooting em ambientes distribuídos;
* Bons conhecimentos de Inglês (B2 ou Superior).
Ser Affinity
* #Affinidade – Criares relações de proximidade e empatia com colegas, clientes e candidatos (e não apenas com tecnologias, linguagens e plataformas). Espírito de equipa e boa disposição;
* #Ambição – Quereres fazer mais e melhor. Vontade de exceder expectativas e evoluir pessoal e profissionalmente;
* #Ação – Energia para fazer acontecer. Mostrares proatividade e capacidade de iniciativa;
* #Aprendizagem – Vontade de evoluir individual e coletivamente e tornares-te um expert no mercado tecnológico.
A tua #LifetimeExperience
* Participar em projetos nacionais e internacionais numa empresa baseada em relacionamentos pessoais, na simplicidade e na eficiência, com uma ação disruptiva no mercado tecnológico;
* Aceder a um plano de carreira e formação personalizado e diretamente proporcional ao teu desempenho e interesse;
* Fazer parte de um ambiente acolhedor, de confiança, respeito e informalidade;
* Integrar as nossas Affinity Communities (de desporto, tecnologia, hobbies, etc.) e participar ativamente em projetos de responsabilidade social e ambiental;
* Tirar partido de um conjunto de benefícios, parcerias, descontos eventos e dinâmicas internas.
Para além da tua satisfação profissional queremos proporcionar-te oportunidades de lazer e convívio memoráveis e dignos de uma experiência Affinity.
Join the Experience
Envia-nos a tua candidatura e aproveita para nos conhecer e ir acompanhando em: