Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Especialista de helpdesk global - suporte remoto em inglês

Viseu
Jobtome
Anunciada dia 2 dezembro
Descrição

AIntelcia Shared Servicesé uma linha de negócio da Intelcia Portugal, especializada em soluções de Permanent Placement, Business Process Outsourcing (BPO) e Recruitment Process Outsourcing (RPO).
Com uma abordagem orientada para a excelência na colocação dos melhores talentos, criamos parcerias sólidas e duradouras com clientes nacionais e internacionais em diversos setores de atividade.
Atualmente, estamos a recrutar umTécnico de Helpdesk de 2.a Linhapara um projeto de média/longa duração num cliente de referência.
Procuramos um profissional com forte capacidade técnica, autonomia e orientação para o serviço, capaz de assegurar a administração e suporte de plataformas Microsoft críticas para o funcionamento diário da operação.
Missão:
-Garantir o suporte técnico e a administração operacional de componentes Microsoft essenciais, assegurando a continuidade dos serviços, a estabilidade das plataformas e o apoio especializado aos utilizadores e equipas internas de IT.
Principais Responsabilidades:
-Assegurar suporte técnico de 2.a linha emambiente Microsoft;
-Administrar e realizar a gestão diária daplataforma Microsoft Intune(políticas, compliance, inventário, perfis, troubleshooting);
-Gerir e administrarMicrosoft Active Directory(contas, grupos, permissões, GPOs);
-Administrar e manter sistemas deFileshares Microsoft, garantindo permissões corretas, segurança e performance;
-Diagnosticar eresolver incidentes técnicos de forma eficaz, garantindo tempos de resposta acordados;
-Colaborarcom equipas internas e remotas de IT na resolução de incidentes e implementação de melhorias;
-Documentar procedimentos, configurações e intervenções realizadas;
-Cumprir normasde segurança, boas práticas e procedimentos internos.
Requisitos:
-Experiência comprovada em helpdesk de 2.a linha em ambientes Microsoft;
-Conhecimentos sólidos em Microsoft Intune (administração e gestão diária);
-Experiência emMicrosoft Active Directory (gestão e administração operacional);
-Experiência emadministração de Fileshares Microsoft;
-Boa capacidadede comunicação, organização e autonomia;
-Orientação para o cliente e forte capacidade de resolução de problemas;
-Disponibilidade para trabalhar em regime presencial (cerca de 90%), em Lisboa;
Oferecemos:
-Integração em projeto tecnológico de referência no setor do cliente;
-Remuneração competitiva ajustada à experiência;
-Formação contínua e oportunidades de crescimento profissional;
-Ambiente de trabalho colaborativo, dinâmico e orientado a resultados.
Os dados pessoais rececionados são analisados nos termos aprovados pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e destinam-se exclusivamente ao processo de Recrutamento e Seleção.
" com a mesta estrutura e a mesma empresa desta job description, elabora uma outra mas sendo que estas são as informações

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Viseu
Emprego Distrito de Viseu
Página principal > Emprego > Especialista De Helpdesk Global - Suporte Remoto Em Inglês

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar