Descrição do Emprego
Trabalhar com clientes e concessionários de marca premium no setor automóvel, apoiando-os em questões relacionadas ao financiamento automóvel é uma oportunidade desafiadora e gratificante.
* Apoiar os clientes finais e a rede de concessionários em diferentes canais de comunicação para esclarecer dúvidas sobre financiamento automóvel;
* Tratar pedidos recebidos através dos diferentes canais, priorizando a resolução imediata ou identificar o solicitado para encaminhar à área responsável;
* Suporte ocasional a outros departamentos sempre que necessário.
Habilitações Requeridas
Para exercer esse papel com sucesso, são necessárias as seguintes habilitações:
• Conhecimento na área da banca/financiamento automóvel;
• Experiência em contact center (preferencial);
• Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
• Dinamismo, proatividade e capacidade de trabalho em equipa;
• Disponibilidade para trabalhar em duas localizações dentro do distrito de Lisboa.
O que Temos Para Oferecer
Com a nossa empresa, você terá acesso a um ambiente internacional, oportunidades de carreira em uma das melhores empresas mundiais, horário flexível, serviços médicos, descontos para colaboradores, atividades relacionadas com desporto e saúde, cantina e bons acessos a transportes públicos. Vamos criar algo grande juntos!