Técnico de Serviços Financeiros - Contabilidade e Reporte
Hospital da Luz - Póvoa de Varzim / Coimbra / Lisboa
Principais responsabilidades:
Rececionar e preparar a informação e a documentação no âmbito das funções administrativa e financeira;
Organizar, classificar e registar documentos contabilísticos, em função do seu conteúdo;
Reconciliar contas correntes de entidades externas e preparar respetivos pagamentos regulares;
Consultar, interpretar, analisar, sintetizar e avaliar a informação;
Preencher documentação comercial e fiscal de uso corrente;
Tratamento e análise das caixas e envio do relatório de diferenças para as áreas respetivas;
Análise e processamento de pedidos de devoluções a clientes;
Contactos com entidades externas (telefónicos, e-mail e pessoais);
Registo correspondência interna e externa;
Arquivar os documentos relativos à atividade contabilística.
Perfil:
Licenciatura em Contabilidade ou Gestão – com especial preferência que seja Contabilista Certificado;
Conhecimentos e experiência das normas contabilísticas internacionais;
Experiência profissional de 2 a 5 anos em contabilidade;
Domínio de ferramentas office (excel, ppt, teams, ...);
Capacidade de organização;
Empenhado em cumprir objetivos;
Proatividade;
Gestão de stress;
Gosto por novos desafios e aprendizagem constante;
Disponibilidade para deslocações frequentes entre as Unidades Luz Saúde (fator essencial).
Oferecemos:
Integração num dos maiores grupos privados de prestação de cuidados de saúde em Portugal;
Remuneração adequada para a função e nível de experiência;
Possibilidade de evolução de carreira;
Seguro de Saúde;
Plano de Saúde para Colaboradores (que inclui familiares em condições favoráveis).
No caso de reunir os requisitos para a função, agradecemos que envie a sua candidatura.