Técnico de Serviços Financeiros - Contabilidade e Reporte
Hospital da Luz - Póvoa de Varzim / Coimbra / Lisboa
Principais responsabilidades
* Rececionar e preparar a informação e a documentação no âmbito das funções administrativa e financeira;
* Organizar, classificar e registar documentos contabilísticos, em função do seu conteúdo;
* Reconciliar contas correntes de entidades externas e preparar respetivos pagamentos regulares;
* Consultar, interpretar, analisar, sintetizar e avaliar a informação;
* Preencher documentação comercial e fiscal de uso corrente;
* Tratamento e análise das caixas e envio do relatório de diferenças para as áreas respetivas;
* Análise e processamento de pedidos de devoluções a clientes;
* Contactos com entidades externas (telefónicos, e-mail e pessoais);
* Registo correspondência interna e externa;
* Arquivar os documentos relativos à atividade contabilística.
Perfil
* Licenciatura em Contabilidade ou Gestão – com especial preferência que seja Contabilista Certificado;
* Conhecimentos e experiência das normas contabilísticas internacionais;
* Experiência profissional de 2 a 5 anos em contabilidade;
* Domínio de ferramentas office (excel, ppt, teams, …);
* Capacidade de organização;
* Empenhado em cumprir objetivos;
* Proatividade;
* Gestão de stress;
* Gosto por novos desafios e aprendizagem constante;
* Disponibilidade para deslocações frequentes entre as Unidades Luz Saúde (fator essencial).
Oferecemos
* Integração num dos maiores grupos privados de prestação de cuidados de saúde em Portugal;
* Remuneração adequada para a função e nível de experiência;
* Possibilidade de evolução de carreira;
* Seguro de Saúde;
* Plano de Saúde para Colaboradores (que inclui familiares em condições favoráveis).
No caso de reunir os requisitos para a função, agradecemos que envie a sua candidatura.
Seniority level
* Entry level
Employment type
* Full-time
Job function
* Health Care Provider
Industries
* Hospitals and Health Care and Hospitality
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