A PrimeIT é uma empresa líder com mais de 18 anos de experiência na prestação de serviços tecnológicos nas áreas de TI, Telecomunicações e Engenharia. Especializada em Team Extension, Managed Services, Custom Software e Nearshore, contamos atualmente com uma equipa de mais de 2.350 profissionais que colaboram em projectos nacionais e internacionais nas mais diversas tecnologias.
Procuramos um Consultor de Helpdesk para trabalhar num ambiente híbrido em Lisboa
Requisitos:
* Experiência na prestação de suporte a utilizadores finais;
* Experiência com sistemas operativos Windows e Linux;
* Experiência com instalação e ativação do Office 365;
* Experiência com tarefas de troubleshooting tanto a nível de hardware (Pc´s e Impressoras) como de software;
* Experiência a trabalhar com Active Diretory para gestão de utilizadores;
* Experiência em trabalhar com a metodologia ITIL e as melhores práticas;
* Fluência em português;
O que oferecemos?
* Integração numa empresa internacional que está a crescer diariamente;
* Formação constante nas mais recentes e inovadoras tecnologias - Prime Academy;
* Apoio e progressão de carreira.
Envia o teu CV para e junta-te à equipa PrimeIT