Descrição do Cargo
Nós procuramos por um profissional com experiência em análise de dados e transformação de informações para trabalhar num projeto no setor bancário.
* Acompanhar e monitorizar a performance das operações, garantindo a qualidade do serviço prestado de ponta a ponta;
* Recolher e sistematizar dados operacionais das diferentes áreas da organização, elaborando relatórios para diferentes intervenientes (controle interno, clientes, fornecedores, etc.);
* Desenvolver e implementar procedimentos para auditorias aleatórias e regulares das intervenções no terreno, incluindo atividades como a preparação de checklists de auditoria, a programação de auditorias e a análise inicial dos resultados;
* Identificar os equipamentos que não cumprem os requisitos mínimos de rede;
* Auxiliar na análise das funcionalidades críticas dos sistemas de suporte à operação, contribuindo com insights para garantir a escalabilidade e flexibilidade;
* Identificar, criar e acompanhar as evoluções (EVs) junto das equipes de desenvolvimento;
Nos gostaria de conhecer pessoas com experiência profissional em funções similares e capacidade de analisar as relações entre as diferentes partes de uma situação, estabelecendo ligações causais. Deverá também ter conhecimento técnico em especificações, funcionamento e requisitos técnicos dos sistemas de informação e domínio de ferramentas que suportam a gestão e análise de dados, nomeadamente Excel e Access e Power BI.