Descrição da Função
Procuramos um profissional proativo e comunicativo para integrar a nossa equipa de
Customer Service
, contribuindo diretamente para a satisfação dos nossos Utilizadores e para o sucesso da plataforma. Se tens facilidade em lidar com clientes, gosto por resolver problemas e orientação para resultados, este projeto é para ti!
O teu dia-a-dia:
• Responder aos Utilizadores que nos contactam por escrito, tanto na nossa aplicação de apoio ao cliente como nas redes sociais; • Gerir reclamações e casos de mediação; • Assegurar que os clientes recebem respostas adequadas por parte dos prestadores de serviço; • Apoiar proativamente os prestadores de serviço para garantir o seu sucesso na plataforma; • Efetuar contactos para captar novos prestadores de serviço; • Verificar o correto funcionamento da plataforma e reportar eventuais problemas; • Fornecer feedback organizado à equipa de Produto e Quality Assurance; • Atender chamadas dos Utilizadores e prestar apoio de forma eficiente e cordial.
O que procuramos:
• Formação superior; • Experiência profissional em Call Center valorizada; • Bons conhecimentos de Microsoft Office; • Facilidade de relacionamento interpessoal e capacidade de trabalho em equipa; • Criatividade, proatividade e orientação para resultados.
Condições:
• Contrato de trabalho com a Adecco RH; • Remuneração de 910 SA 7; • Regime Híbrido: Trabalha em Carnaxide e também no conforto de casa; • Um ambiente dinâmico com espaço para crescer e inovar; • Carnaxide.
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