A carga de trabalho inclui a análise e interpretação de legislação e regulamentação específica de programas de co-financiamento, bem como a elaboração e submissão de candidaturas a projetos financiados.
Além disso, é responsável por garantir o acompanhamento administrativo dos projetos, manter uma boa comunicação com os gestores técnicos e realizar a execução física e financeira dos mesmos.
O candidato ideal deve ter uma excelente capacidade de comunicação, organização e planeamento, além de ser capaz de trabalhar de forma autónoma e em equipa.
Experiência profissional em gestão de projetos financiados é valorizada, mas não é um requisito essencial.
Requisitos:
* Licenciatura em Gestão, Economia, Engenharia Civil ou Mecânica;
* Excelente domínio oral e escrito em Língua Portuguesa e Inglesa;
* Proatividade e apetência para a vertente comercial;
* Boa capacidade de comunicação, organização, planeamento e análise;
* Capacidade para trabalhar de forma autónoma e em equipa;
* Facilidade de relacionamento interpessoal;
* Carta de condução;
Benefícios:
Remuneração de acordo com a experiência demonstrada e oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
Outras informações:
Se considera esta oferta interessante, envie o seu CV com foto para a referência do anúncio.