Gestor de Reservas e Rececionista Horários de segunda a sexta-feira, das 09h às 17:30h.
Conhecimentos necessários: Conhecimentos de turismo Conhecimentos administrativos Estas são as tarefas: Gestão das reservas de grupo (considerado grupo, com necessidade de menu, a partir de 15 pessoas, inclusive) Emails (disponibilidade e condições) Agendamento de visitas de inspeção Procedimentos de confirmação e pagamento Gestão entre grupo e direção/administração Gestão entre grupo e equipa operacional (cozinha, sala, sommelier) Ordens de serviço para grupos Elaboração de menus personalizados, quando o cliente opta por não escolher os menus pré-definidos Elaboração de faturas proforma.
Identificar pagamentos recebidos e tratar de toda a parte administrativa.
Organização e gestão das reservas da passagem de ano Levantamento das reviews e envio para a direção.
Gestão dos menus de grupo.
Configuração do sistema e personalização de acordo com procedimentos em vigor.
Apoio à receção: Atendimento telefónico Gestão do sistema de reservas Receção de clientes Tipo de oferta: Período Integral, Integral/Full-time Pagamento: *****,00€ ,00€ por mês Benefícios: Cartão/Ticket refeição Idioma: Inglês (Obrigatório) Português (Obrigatório)