Descrição do Cargo
Procuramos alguém para o cargo de Registrar, responsável por apoiar a equipe no planeamento, movimentação e registo das obras de arte.
Responsabilidades:
* Prestar apoio na verificação e preparação da documentação necessária à movimentação das obras;
* Apoiar a equipe no processo de atribuição da localização habitual da obra nas reservas;
* Realizar o acompanhamento presencial do movimento das obras nos espaços internos da Fundação;
* Colaborar na elaboração dos condition reports;
* Prestar apoio ao Registrar na compilação da informação/documentação necessárias para suporte às auditorias internas e externas.
Competências Requeridas:
* Licenciatura e Mestrado em Museologia e/ou História de Arte e Restauro ou áreas similares;
* Experiência mínima de 1 a 2 anos em funções similares;
* Domínio do inglês e Microsoft Office.
Vantagens:
Trabalhar numa instituição que incentiva a diversidade e inclusão.
Observações:
Cadastrar as informações do candidato através do nosso sistema de recrutamento.