Em busca de um profissional motivado e comprometido com a excelência, estamos à procura de um Helpdesk para atuar em nosso Time de Suporte.
O candidato selecionado será responsável por oferecer suporte técnico aos nossos clientes, garantindo que suas necessidades sejam atendidas com eficiência e qualidade.
* Assegurar o serviço de Service Desk utilizando várias ferramentas de registo como CRM One, CA SD e HP SM, etc para tratamento, despiste, resolução ou encaminhamento de incidentes, requests e changes.
* Assegurar o suporte de TI's/SI's/Telco e suporte informático remoto com recurso a DTM em clientes com serviços geridos;
* Assegurar o acompanhamento dos tickets (incidents/requests/changes) registados, de modo a garantir os SLA's end-to-end.
Para desempenhar esse papel de forma eficaz, é necessário ter uma boa compreensão das tecnologias de informação e habilidades interativas para trabalhar bem com clientes e equipes.
Para esta oportunidade, buscamos alguém que tenha:
* Formação ao nível do secundário ou superior na área das tecnologias de informação;
* Conhecimento nas metodologias ITIL;
* Experiência técnica para resolução de temas no âmbito de TI's/SI's;
* Conhecimentos de Office 365, Teams, ChromeOS;
* Fluente em Português (mandatório).
Se você está preparado para oferecer soluções inovadoras e criar valor para os nossos clientes, envie-nos seu CV para esta oportunidade. Nós asseguramos um ambiente inclusivo e estimulante onde você pode crescer e contribuir com sua experiência e habilidades.
A nossa organização se compromete em promover a diversidade e a igualdade de oportunidades em todas as etapas do processo de recrutamento e seleção.