Administração de Recursos Humanos
Somos uma empresa em constante evolução, com mais de 30 anos de história e presença em vários países europeus. Procuramos talentos que queiram construir connosco uma história de sucesso em Portugal.
Nesta perspetiva de crescimento pretendemos contratar um(a) especialista(a) em Administração de Recursos Humanos para a nossa sede, com as seguintes funções:
- Admissões e cessações na Segurança Social;
- Marcação de exames médicos;
- Realização de contratos de trabalho;
- Arquivo e validação de documentação;
- Gestão de cadastro dos colaboradores (admissão, alterações e demissão);
- Suporte administrativo ao processamento e à Direção de Recursos Humanos.
O que procuramos:
- Licenciatura em Recursos Humanos ou semelhante;
- Mínimo de 2 anos de experiência na função;
- Bons conhecimentos de Primavera;
- Bons conhecimentos de Office, em particular Excel;
E ainda:
- Bom relacionamento interpessoal;
- Resiliência e capacidade de trabalhar com prazos apertados e simultâneos;
- Espírito crítico e vontade de contribuir para a solução;
- Capacidade de trabalhar com autonomia;
- Elevada capacidade de trabalhar com objetivos desafiantes.
Oferecemos:
- Vencimento compatível com a função e experiência demonstrada;
Caso esta função se enquadre no seu plano de carreira e queira fazer parte da nossa equipa, não deixe de candidatar-se.
A Digi Portugal atua de forma ética e não discrimina com base em critérios de ascendência, idade, sexo, orientação sexual, identidade de género, estado civil, situação familiar, situação económica, instrução, origem ou condição social, património genético, capacidade de trabalho reduzida, deficiência, doença crónica, nacionalidade, origem étnica ou raça, território de origem, língua, religião, convicções políticas ou ideológicas e filiação sindical.