Descrição da Função
Somos o MAXGROUP, grupo de 6 Lojas RE/MAX, com posicionamento estratégico em Lisboa, Algarve e Porto. Estamos no mercado há 20 anos e contamos atualmente com mais de 150 consultores a operar em Portugal. Neste momento o Maxgroup encontra-se em processo de recrutamento para Coordenadora/Administrativa de Loja em Lisboa. Função: - Receção de clientes na loja e atendimento telefónico; - Controlo de informação, contabilização e mapas de report; - Execução da estratégia de Marketing da Loja; - Gestão de stocks dos materiais de divulgação de imóveis; - Suporte logístico da Loja; - Preparação administrativa de processos de compra, venda e arrendamento; - Apoio interno ao departamento comercial e interação com outras agências do grupo; - Interação com Fornecedores de Produtos e Serviços de apoio à atividade; Perfil: - Iniciativa e capacidade de resolução de problemas; - Organização e método; - Perspicácia, adaptabilidade e discrição; - Assiduidade e pontualidade; - Boa apresentação; - Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; - Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); - Inglês Fluente; - Experiência em funções similares, na área imobiliária (preferencial); - Formação mínima ao nível do 12º ano de escolaridade. Oferecemos: - Integração na Rede Imobiliária Líder em Portugal; - Formação inicial e contínua; - Integração em Equipa dinâmica e excelente ambiente de trabalho; - Valorização profissional e perspetivas de progressão na carreira; - Entrada Imediata; - Contrato de trabalho com salário base + subsídio de alimentação.
Localização
* Lisboa, Portugal
#J-18808-Ljbffr