ComoController,será responsável pelas tarefas de processamento administrativo e financeiro do hotel.O que vai fazer?
Controlar os custos relacionados com fornecedores e funcionários.
Controlo da produção e das receitas associadas à atividade do negócio.
Analisar o desempenho operacional, a execução do plano de investimentos, os desvios orçamentais e as ações de melhoria, em conjunto com a Direção do Hotel, auxiliando na interpretação da informação e assegurando a comunicação atempada da análise dos desvios ao Controller Financeiro Regional.
Colaborar na elaboração do planeamento e previsões anuais, assegurando o desempenho do hotel, garantindo a entrega atempada da informação necessária.
Prestar apoio técnico de gestão ao diretor do hotel e participar em trabalhos específicos de apoio e análise no âmbito das funções/responsabilidades do Controller; Solicitar e supervisionar a implementação de novos processos, novas medidas com impacto na função e assegurar e monitorizar o cumprimento dos procedimentos internos definidos no âmbito das funções/responsabilidades do Controller, de forma a garantir e prestar um serviço de qualidade e excelência, superando as expetativas dos clientes.
Para além disso, será responsável por atuar como elo de ligação entre o Hotel e os serviços centrais no que respeita a procedimentos administrativos e financeiros.
Que perfil procuramos?
Mínimo de 3 anos de experiência profissional, de preferência no sector hoteleiro; Conhecimentos de inglês (fluente em inglês falado); Licenciatura em Gestão ou Turismo (preferencial); Flexibilidade; Conhecimentos de informática.
Competências analíticas e de gestão; Autonomia e iniciativa; Porquê escolher-nos?
NaMinor Hotels Europe & Americas, estamos empenhados em criar carreiras emocionantes em todo o mundo e experiências interculturais.
A nossa viagem é alimentada pela paixão e dedicação das nossas incríveis equipas, que também desfrutam de benefícios inspiradores e exclusivos, tais como: Experiência mundial - diversidade de 150 nacionalidades diferentes.
Oportunidades de desenvolvimento de carreira repletas de desafios nacionais e internacionais.
Ampla gama de programas de formação para melhorar as suas competências.
Iniciativas de bem-estar, incluindo condições de trabalho flexíveis.
Programas de reconhecimento dos membros da equipa, incluindo as Datas Memoráveis.
Possibilidade de fazer a diferença através do nosso programa de sustentabilidade e iniciativas de voluntariado.
Tarifas e promoções para membros da equipa, oferecendo tarifas com desconto nos nossos hotéis em todo o mundo e benefícios exclusivos através do nosso programa de fidelização empresarial.