O Grupo Casais, empresa de referência no setor da construção, encontra-se a reforçar a sua equipa:Principais responsabilidades:1) Acompanhar a execução do plano anual de manutenção e conservação dos alojamentos, de forma a garantir o cumprimento das intervenções previstas;2) Controlar as atividades de arrumação, limpeza e compra de materiais e equipamentos, identificar inconformidades e propor medidas corretivas;3) Assegurar o apoio e manutenção dos espaços de descanso e lazer utilizados pelos colaboradores;4) Garantir o cumprimento dos procedimentos internos no que concerne a pedidos, imputações e faturações e organização dos espaços;5) Apoiar na execução das atividades previstas nos projetos de reformulação e adaptação dos alojamentos existentes, sempre que necessário;6) Colaborar no contacto com os fornecedores, com vista a assegurar o cumprimento dos níveis de serviço, nomeadamente ao nível dos requisitos técnicos contratualizados, de forma a contribuir para o correto funcionamento dos alojamentos;7) Desenvolver e monitorizar as boas práticas e instruções de trabalho internas, contribuindo para uma melhor capacidade de resposta da equipa e aumento da satisfação dos colaboradores e, consequente, aumento da produtividade e retenção;8) Assegurar o atendimento dos colaboradores e a resposta às suas solicitações, no âmbito da sua área de responsabilidade, em conformidade com as normas e procedimentos internos;9) Realizar estudos de avaliação do nível de satisfação dos colaboradores, ao nível da atribuição e gestão de alojamentos, no sentido de analisar e identificar inconformidades e potenciais áreas de melhoria;10) Promover a comunicação e o cumprimento das boas práticas e diretrizes internas do Grupo nas temáticas relacionadas com o seu âmbito de atuação. Requisitos:12º ano completo (mínimo); curso técnico ou superior em áreas como Administração, Logística, Gestão de Recursos Humanos, ou similar, é um diferencial.Formação complementar em gestão de alojamentos será um ponto positivo.Experiência prévia em gestão de alojamentos, hotelaria, facilities ou administração de infraestrutura corporativa.Conhecimento na gestão de contratos e fornecedores relacionados a alojamentos, como limpeza, manutenção e segurança.Organização e planeamento.Capacidade de resolução de problemas e boa comunicação interpessoal.Disponibilidade para estar deslocado temporariamente e para viagens dentro do país.Carta de condução - categoria B (obrigatório).No Grupo Casais garantimos que as pessoas da nossa equipa tenham:Programas de Apoio ao Colaborador;Cooperação com equipas flexíveis e dinâmicas que incentivam a tua aprendizagem / os teus conhecimentosVisão no Futuro: crescimento, evolução, industrialização, sustentabilidade;Atividades anuais que promovem o engagement entre colegas / empresas / mercados;Benefícios e Protocolos;Cultura de Segurança.Para mais informações e/ ou candidaturas: Esta vaga está igualmente aberta a pessoas com deficiência, com um grau de incapacidade igual ou superior a 60%, nos termos da Lei n.º 4/2019, de 10 de janeiro.