Descrição do Cargo
O candidato selecionado realizará as seguintes funções:
* Fazer a gestão completa de pedidos, garantindo a máxima satisfação dos clientes e fornecendo suporte eficaz à rede de vendas em todas as tarefas administrativas.
* Fornecer suporte telefónico e presencial a clientes e representantes de vendas, garantindo o acompanhamento até à resolução das suas necessidades e/ou reclamações.
* Gestão do estoque.
* Processo administrativo e tratamento de toda a documentação do cliente ao longo do ciclo de vendas.
* Araízar da documentação no sistema.
* Planejar e coordenar entregas de materiais, garantindo a disponibilidade de estoque nas datas programadas.
* Apoiar a gestão de serviços do departamento técnico e do departamento de montagem (criar e fechar ordens de serviço).
* Coordenar materiais, transporte e serviços.
* Establecer especificações de transporte e resolver problemas relacionados.
* Fazer a gestão de devoluções de materiais inutilizáveis.
* Preparar todos os pedidos para faturação final.
* Fazer a gestão de incidentes de outros departamentos: gerar, validar e fechar relatórios de incidentes.
* Apoiar projetos de melhoria.
* Analisar causas, estabelecer ações corretivas/preventivas e melhorias e resolver incidentes.
Competências e Habilidades
Deve ter conhecimento avançado em gerenciamento de estoque e logística.
* Técnicas de gestão de estoque.
* Suporte a clientes.
* Gerenciamento de incidentes.
Benefícios
O empregador oferece condições de trabalho atraentes, incluindo plano de saúde e bonificação.