Administrativo/a de Sinistros (M/F/D) PRIOR VELHO Descrição: A synergie recruta Administrativo/a de Sinistros, para as seguintes funções: - Controlo de consumos de combustível e Via Verde; - Controlo de documentação de viaturas; - Participação de sinistros; - Controlo de revisões e IPO; - Elaboração de mapas em Excel e produção de indicadores para auxílio da gestão de frota; - Tarefas administrativas referentes à função.
Requisitos: - 12º ano de escolaridade; - Experiência mínima 3 anos em tarefas administrativas; - Bons conhecimentos do Office, nomeadamente Excel (obrigatório); - Carta de condução (obrigatório); - Bons conhecimentos de Excel e Outlook; - Capacidade de trabalho em equipa.
Condições: Condições Salariais; - VB: ,00€; - IHT: ,63€; - S.A.: 6,50€; - Sub.
Transporte Isento: 40,00€; - Horário: 2ª a 6ª feira das 09h00 às 18h00.
Caso preencha os requisitos pedidos, poderá fazer a sua candidatura registando-se no nosso site ou, se já se encontrar registado, clicando no botão Candidate-se.