Competências:
Personalidade proativa e voltada para a iniciativa para investigação e resolução de problemas
Excelentes competências analíticas e de organização
Conhecimentos de Search Engine Optimization, Gestão e Estratégia de Redes Sociais, Google Analytics
Familiaridade com automação de e-mail, edição de imagem e vídeo
Funções a Desempenhar
Implementar o Marketing Mix da empresa, o Plano Anual de Marketing, o orçamento de Marketing anual e o Plano de Comunicação da empresa, alinhado com o seu tom de voz.
Participação ativa nas iniciativas de Marketing Interno
Monitorizar indicadores de desempenho relacionados com o Marketing Digital
Elaborar conteúdos para os diferentes canais (digitais e outros), incluindo texto, imagem e vídeo, adequados a captar as diferentes audiências.
Elaborar materiais de comunicação adaptados a necessidades individuais das unidades de negócio (relatórios, apresentações, copy e imagem para anúncios de emprego, outros) com base em templates
Gestão dos canais digitais incluindo redes sociais.
Requisitos Necessários
Finalista em Licenciatura ou Mestrado em Marketing e Comunicação ou áreas afins
Enviar CV para: marketing@mozantech.com
Requisitos Opcionais
Procuramos um/a candidato/a com espírito criativo e dinâmico, para integrar uma equipa dedicada à promoção e valorização da cultura interna da empresa.
#J-18808-Ljbffr