Sobre o nosso cliente
A empresa multinacional líder no sector.
Descrição
- Análise de negócio para avaliação das mecânicas promocionais, previamente e pós lançamento;
- Gestão da P&L das promoções e descontos, bem como do impacto no negócio das mesmas.
- Elaborar e Gerir o orçamento de marketing necessário à execução das atividades pelas quais é responsável, para garantir uma gestão eficiente dos recursos disponíveis;
- Coordenar o trabalho das várias agências externas (Comunicação, Publicidade, Digital e de Meios) nas ações da sua responsabilidade, e dos diferentes departamentos internos com vista à execução das campanhas e necessidades adjacentes nos timings definidos;
- Estabelecer relações com diversas entidades e empresas no sentido de estabelecer e angariar parcerias que permitam fortalecer as campanhas a implementar;
- Participar em iniciativas que promovam a cultura e os valores da marca, dando-lhes significado junto dos diferentes stakeholders, contribuindo assim para o reforço da sua vivência, no dia a dia, por todos os colaboradores, dentro de um ambiente de trabalho respeitoso e inclusivo.
Perfil ideal
- Licenciatura ou mestrado em Marketing, Gestão ou área similar;
- Experiência comprovada em gestão de marca e desenvolvimento de estratégias de marketing;
- 5/7 anos de experiência, idelamente no setor de FMCG e/ou retalho alimentar;
- Capacidade analítica para interpretar dados de mercado e transformar insights em ações;
- Gestão da P&L das promoções e descontos;
- Excelentes competências de comunicação e gestão de projetos;
- Experiência e/ou gosto em apresentar e fazer exposições para pequenas e médias audiências;
- Proatividade e atenção ao detalhe;
- Fluência em português e inglês.
Vantagens
- Salário base competitivo;
- Benefícios adicionais, incluindo seguro de saúde e subsídio de alimentação;
- Dois salários adicionais por ano;
- Telemóvel e portátil;
- Estacionamento;
- Trabalho híbrido e fléxível, contudo, os 1's 3 meses será presencial sempre que possível;
- Localização privilegiada - Oeiras;