Objetivo:
Gestão de Posto
* Gerenciar o posto com eficiência e qualidade.
Funções de Caixa
* Realizar transações financeiras com clientes com precisão e rapidez.
Atendimento ao Serviço de Cafetaria
* Proporcionar atendimento personalizado e amigável aos clientes.
Gestão de Inventários
* Gerenciar estoques e reposicionar artigos de loja e vending com eficácia.
Receção e Verificação de Encomendas
* Verificar a chegada e qualidade das encomendas com cuidado e atenção.
Limpeza do Posto
* Manter o posto limpo e organizado para uma boa imagem da empresa.
Requisitos:
* Habilidades literárias ao nível do ensino secundário;
* Experiência profissional em funções similares (preferencial);
* Carta de condução e viatura própria (preferencial);
* Foco no cliente, boas competências comunicacionais, atitude proativa e capacidade de resolução de problemas;
* Assíduo e pontual;
* Disponibilidade para horários rotativos de segunda a domingo.