Procura-se candidato para uma posição em suporte técnico de excelência, onde forneça atendimento personalizado e resolva problemas técnicos.
Faz parte da equipa responsável por garantir a melhor experiência ao cliente.
Responsabilidades:
* Prestar apoio técnico de excelência aos clientes;
* Identificar e resolver problemas técnicos.
Requisitos:
* Fluência nativa ou avançada em Alemão;
* Interesse e/ou experiência em fibra ótica e resolução de problemas técnicos (valorizado);
* Paixão por tecnologia e telecomunicações com boas competências de TI.
Benefícios:
* Salário base de 1.280€ + bónus mensais até 500€ + bónus trimestrais atrativos;
* Subsídio de alimentação de 7,41€/dia;
* Subsídio de transporte de 20€/mês;
* Seguro de saúde;
* Regime híbrido (uma semana presencial, outra em teletrabalho).
Ambiente dinâmico e inovador com formação contínua oferecida. Para candidatos com fluência em Alemão e interesse na área das telecomunicações.