Perfil do Cargo
O Service Desk Technician é um profissional especializado em suporte técnico de primeira linha para os clientes.
Responsabilidades:
* Resolução de problemas e gestão de tickets;
* Conhecimento de ferramentas de troubleshooting (Powershell, cmd, entre outras);
* Experiência comprovada com sistemas Windows, Office365, Printing, VOIP, Azure, entre outros;
* Conhecimentos em hardware (Laptops e periféricos) e conhecimentos básicos de networking;
* Boa capacidade de análise e resolução de problemas;
* Boa capacidade de comunicação e orientação para o Cliente;
* Capacidade de adaptação e trabalho em equipa.
Por que trabalhar conosco?
A Rumos Consulting oferece uma oportunidade única de desenvolvimento profissional e crescer junto de uma equipe de profissionais especializados.
Nossa empresa conta com mais de 30 anos de experiência em TI e uma visão inovadora para o futuro. Nossos consultores têm acesso a um plano de formação certificada e trabalham em projetos altamente desafiantes com base em tecnologia de ponta.
Além disso, valorizamos as capacidades de todos e promovemos um ambiente de trabalho colaborativo, com espírito de equipa e entreajuda, empatia e respeito.