Oportunidade de carreira em gestão de lojas
Descrição do cargo
Procuramos um profissional experiente para gerir uma equipe de vendedores em uma loja. Será responsável por liderar a equipe, assegurar o cumprimento dos objetivos e melhorar continuamente a eficiência da loja.
As principais responsabilidades incluem:
* Liderar e motivar a equipe de vendedores;
* Desenvolver planos estratégicos para aumentar as vendas;
* Monitorear e controlar os gastos e recursos;
Habilidades e qualificações necessárias
Para se candidatar ao cargo, é necessário ter:
* Mínimo 4 anos de experiência em gestão de lojas ou áreas relacionadas;
* Graduação em Administração, Economia ou áreas afins;
* Conhecimento avançado de software de gestão de negócios;
* Dinamismo, orientação para resultados e capacidade de trabalhar sob pressão;
Benefícios oferecidos
Nós oferecemos um pacote de benefícios competitivo, incluindo:
* Seguro de saúde e subsídio de refeição diário;
* Acesso a treinamento e desenvolvimento de carreira;
* Vacanças remuneradas e outros benefícios.
Sobre nós
Somos uma empresa dinâmica e inovadora que busca talentos comprometidos com a excelência. Estamos comprometidos com a diversidade e inclusão no local de trabalho.