Formador/A de Atendimento - Técnicas de Comunicação
Oportunidade de carreira em Evora para você que busca desenvolver suas habilidades em atendimento e comunicação!
Estamos procurando por uma pessoa talentosa para ocupar o cargo de Formador/A em nossa equipe em Mourão. Como um profissional competente, você terá a responsabilidade de contribuir para a formação e capacitação dos nossos colaboradores.
Para esta função, buscamos alguém com experiência relevante em Atendimento - Técnicas de Comunicação, bem como habilidades em treinamento e desenvolvimento de equipes. Se você é uma pessoa motivada, proativa e está à frente da tecnologia, este é o lugar certo para você!
* Experiência relevante: Formador/A com experiência no módulo 0704 - Atendimento - técnicas de comunicação.
* Competências essenciais:
o Compreensão e aplicação de técnicas de comunicação eficazes;
o Capacidade de transmitir informações claramente e concisamente;
o Habilidades analíticas e resolução de problemas;
* Educação e qualificação:
o Diploma ou certificado em educação ou campo relacionado;
o Comprovativo de experiência pedagógica;
* Outros requisitos:
o Cópia do CV detalhado;
o Cópia do certificado de habilitações;
o Cópia do CAP/CCP ou indicação de isenção;
Se você se encaixa nesse perfil e deseja ser parte da nossa equipe, envie sua candidatura com os documentos solicitados e conte conosco!