A Dellent é uma empresa de consultoria especializada em Sistemas de Informação e Telecomunicações. Nosso objetivo é ajudar nossos consultores e candidatos a integrarem projetos alinhados aos seus interesses, motivações e expectativas.
Se você sempre gostou do mundo das telecomunicações, vai gostar deste projeto, pois terá a oportunidade de inovar nas áreas de TV, internet e voz. Além disso, fará parte de uma equipe com projetos de grande exposição a nível nacional.
Procuramos um(a) consultor(a) para Ethical Hacking (infosec) para um projeto em Lisboa.
Quem procuramos:
* Formação Acadêmica Superior em Engenharia Informática ou experiência equivalente;
* Sólida experiência em funções de Ethical Hacking em ambiente de Red Team, incluindo definição de casos de uso no SIEM;
* Experiência em analisar, investigar, testar, implementar e evoluir tecnologias de controle de Segurança para proteger e monitorar ativos críticos, além de mitigar gaps na arquitetura de segurança;
* Experiência no suporte de 2ª linha ao SOC na análise de incidentes de segurança;
* Conhecimentos em Shell Scripting, PowerShell, Linux, MS Windows Server, Javascript, Python, Kali, Commando VM, Burp ou OWASP ZAP, Qradar, Crowdstrike.
O que oferecemos:
* Seguro de Saúde;
* Plano de formação ajustado e personalizado, com orçamento para cursos e livros técnicos;
* Feedback constante e acompanhamento para seu crescimento profissional;
* Processo de onboarding remoto;
* Eventos de equipe semestrais para novas experiências;
* Descontos e ofertas exclusivas com nossos parceiros;
* Cultura de proximidade e transparência, onde suas ideias e necessidades são ouvidas e valorizadas.
Candidaturas:
Envie sua candidatura aqui. Além disso, se deseja ficar por dentro das novidades do mercado de trabalho, saiba mais aqui.
#J-18808-Ljbffr