Descrição do cargo:
Estamos a procurar um profissional técnico para desempenhar o papel de analista de suporte em sistemas informáticos.
As suas principais responsabilidades incluirão:
* A análise e solução de problemas técnicos em sistemas informáticos;
* A gestão de tickets de suporte;
* A comunicação eficaz com utilizadores e equipas de suporte;
* A identificação e implementação de melhorias no processo de suporte.
Competências e qualificações
Para cumprir as nossas necessidades, solicitamos:
* Experiência comprovada como técnico de service desk ou outra função de suporte ao utilizador;
* Conhecimentos avançados em Office e Windows;
* Habilidade em usar ferramentas de ticketing (EasyVista, ServiceNow, etc.);
* Capacidade de diagnóstico e resolução de problemas técnicos básicos;
* Bom nível de comunicação oral e escrita;
* Fluência em segunda língua (inglês, francês, espanhol, alemão);
* Capacidade de trabalhar em equipa.
Vantagens
Nosotros valorizamos:
* Companheiros que sejam autênticos;
* Visão crescente connosco;
* A capacidade de aprender continuamente;
* O ambiente de trabalho dinâmico e inovador;
* Opções de crescimento e desenvolvimento profissional.
Somos uma equipa dedicada a proporcionar soluções de apoio personalizadas e eficazes aos nossos utilizadores. Se você está à procura de um ambiente de trabalho em constante evolução e deseja contribuir para a nossa missão, envie seu currículo!