Desenvolve uma carreira repleta de desafios e oportunidades no setor de serviços. Cargo: Profissional de Atendimento ao Cliente
Função:
Atuar como porta de entrada do nosso estabelecimento, fornecendo um atendimento personalizado e acolhedor aos clientes.
Habilidades e Qualificações:
* Atender com eficiência e cordialidade a todos os clientes;
* Realizar pedidos dos clientes com precisão e celeridade;
* Informar sobre bebidas disponíveis e sugerir opções adequadas;
* Executar produção de bebidas/cocktails seguindo fórmulas técnicas;
* Preparar o bar/cozinha para diferentes tipos de serviço;
* Receber mercadorias e conferi-las;
* Emitir contas e realizar cobrança respectiva.
Benefícios:
* Remuneração ajustada à experiência profissional;
* Seguro de saúde e plano de desconto dentário;
* Subsídio de alimentação pago em cartão refeição;
* Subsídio de transporte;
* Oportunidade de progressão na carreira;
* Horários rotativos (7h-15h30 e 15h-23h30);
* Dois dias de folga semanais, semanas de 40 horas;
* Descontos em hospedagens e restaurantes da rede.
Observações:
A possibilidade de crescimento pessoal e profissional é garantida através da nossa política de carreira.