Técnico de Sistemas de Segurança Eletrónica
A GLOONE é uma empresa portuguesa com mais de 20 anos de experiência nos setores da segurança eletrônica e da conceção e implementação de centros de comando e controlo. Especializada em infraestruturas críticas, a GLOONE presta serviços técnicos de elevada fiabilidade na área da segurança eletrônica, assegurando soluções adaptadas às exigências de cada cliente. Desenvolve ainda centros de comando e controlo "chave na mão", integrando projeto técnico e arquitetônico com tecnologias de visualização, comunicações e gestão operacional.
A GLOONE pretende reforçar a sua equipa técnica com a integração de um Técnico de Sistemas de Segurança Eletrônica, no âmbito do crescimento sustentado da sua atividade no setor das infraestruturas críticas.
O profissional a admitir terá como principal missão executar, configurar e dar suporte técnico aos sistemas instalados pela empresa, assegurando a qualidade, fiabilidade e continuidade operacional das soluções implementadas nos nossos clientes. Esta contratação visa reforçar a capacidade de resposta técnica da empresa, garantindo a excelência na prestação de serviços e a consolidação da GLOONE como parceiro de referência no setor.
PRINCIPAIS TAREFAS ASSOCIADAS À FUNÇÃO:
1. Instalação e Configuração de Sistemas de Segurança (SADI, CCTV e controlo de acesso);
2. Instalação de Sistema de Gestão Técnica;
3. Formação ao cliente sobre o manuseamento dos sistemas;
4. Implementação e manutenção de infraestruturas tecnológicas (Hardware/Software/Backups);
5. Prestar suporte técnico aos usuários internos e externos;
6. Instalar e configurar sistemas operacionais e softwares;
REQUISITOS MÍNIMOS DA FUNÇÃO
- Curso profissional de Técnico de Eletrônica ou similar nível III;
- Conhecimento na área de Programação de Sistemas de Segurança Eletrônica;
- Conhecimento na área de Automação e Controle;
- Conhecimentos em SQL, Active Directory, Windows Server e infraestrutura de redes;
- Conhecimento em manutenção de hardware e software;
- Experiência prévia em suporte técnico e atendimento a usuários;
#J-18808-Ljbffr