The Bridge, by Egor
A The Bridge está a recrutar Especialistas de Atendimento ao Cliente Mercado Irlandês (Lisboa) com forte espírito de equipa, atenção aos detalhes e vontade de evoluir. Junta-te à nossa equipa internacional e contribui para o sucesso do mercado irlandês.
Função
* Ser o primeiro ponto de contacto para clientes via chat, telefone ou e-mail, garantindo um serviço rápido, eficaz e empático;
* Resolver pedidos e questões de forma autónoma e eficiente;
* Gerir casos complexos do início ao fim, incluindo investigações e disputas;
* Apoiar processos de deteção e prevenção de fraude ;
* Identificar e apoiar clientes em situação de vulnerabilidade;
* Partilhar conhecimento e apoiar a formação de colegas;
* Adaptar-se a diferentes tarefas e necessidades do negócio.
Perfil
* Inglês C1/C2 (obrigatório);
* Experiência mínima de 12 meses em atendimento ao cliente ou nos setores bancário, financeiro ou de seguros;
* Comunicação clara, empatia e orientação para o cliente;
* Capacidade de tomar decisões e gerir situações complexas com autonomia;
* Adaptabilidade e gosto por ambientes dinâmicos ;
* Conhecimentos de ferramentas digitais e facilidade em aprender novos sistemas.
Condições
* Formação inicial remunerada ;
* Contrato de trabalho com benefícios incluídos ;
* Seguro de saúde e dentário ;
* Possibilidade de alojamento e apoio logístico para realocação;
* Viagem anual ao país de origem para colaboradores internacionais;
* Atividades sociais, desportivas e culturais;
* Ambiente internacional e reais oportunidades de progressão interna.
The Bridge Trabalho Temporário
Success Through People
Os candidatos selecionados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis .