Missão Participação em Discussões de Equipa : Envolver-se em conversas sobre operações e temas de projetos.
Melhoria Contínua : Garantir a melhoria contínua e a alta disponibilidade de todos os sistemas de TI para o negócio.
Definição e Aplicação de Políticas : Desenvolver e aplicar políticas corporativas para padronizar sistemas e garantir a segurança da informação.
Diagnóstico e Resolução de Problemas : Diagnosticar e resolver problemas de utilizadores e sistemas de TI, prestando suporte técnico e funcional.
Conceção de Soluções Técnicas : Projetar e suportar soluções técnicas com base nos requisitos do negócio.
Gestão de Incidentes : Gerir incidentes através da investigação, contacto com fornecedores e resolução.
Desenvolvimento de Conhecimento : Aprimorar o conhecimento sobre ferramentas existentes para facilitar a partilha interna de conhecimento.
Experiência Relevante : Pelo menos 5 anos de experiência como administrador de sistemas.
Objetivos Active Directory : Gerir e administrar serviços do Active Directory, incluindo gestão de utilizadores e grupos, GPOs.
Scripting em PowerShell : Desenvolver e automatizar tarefas usando scripts em PowerShell.
Administração do Office 365 : Administrar serviços do Office 365, incluindo Azure, Exchange Online (Híbrido), SharePoint e Teams.
Recursos de Segurança do M365 : Conhecimento na gestão do portal de segurança da Microsoft.
Funções Microsoft : Conhecimento em diversas funções Microsoft (como servidores de impressão, partilha de ficheiros e Serviços de Ambiente de Trabalho Remoto).
Conhecimento em Azure Cloud .
Ironport : Boa competência em mensagens e conhecimento da tecnologia Cisco Ironport (desejável).
Citrix : Bons conhecimentos em ambientes Citrix (desejável).
Resolução de Problemas : Resolver problemas relacionados com servidores Windows, desktops e aplicações.
Suporte Técnico : Fornecer suporte técnico e assistência a utilizadores finais e outras equipas de TI.
Colaboração Interfuncional : Trabalhar com equipas interdisciplinares para implementar novas tecnologias e soluções.
Proficiência Linguística : Nível de Inglês B2 (língua oficial do grupo).
Flexibilidade : Capacidade de trabalhar em ambientes com prioridades em constante mudança e disponibilidade para realizar alterações no ambiente de produção fora do horário de trabalho.
Persuasão e Influência : Fortes competências de persuasão e influência.
Competências de Comunicação : Excelentes capacidades de comunicação verbal e escrita, com a capacidade de interagir eficazmente em níveis técnicos e empresariais.
Resolução de Problemas : Excecionais competências de resolução de problemas.
Competências Interpessoais : Capacidade de interagir com diferentes níveis de funcionários dentro da organização.
Trabalho em Equipa : Bom espírito de equipa.
Motivação : Motivação para progredir na função.
Disponibilidade para Viagens : Disponibilidade para viajar na Europa por períodos longos, até um mês.
#J-18808-Ljbffr